Rodrigo Machado
Entre em contato: rodrigonit86@hotmail.com
![]() |
MC Patrão faz questão de exautar seu amor pelo Fluminense em encontro com Rei do Futebol. Foto: Arquivo Pessoal |
Você, torcedor do Fluminense, já deve ter ouvido, ou cantado, este refrão: "Sai da frente, tô passando é o fluzão a jato". Para os funkeiros tricolores de plantão, como não conhecer a música de Luciano Tavares? Pois é, este é o verdadeiro nome do MC Patrão, um cara que colocou que nomeou o próprio filho de Fluminense, ou melhor, Vitor Fluminense.
Antes de mais nada, o rapper nascido e criado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, se orgulha pelas tatuagens espalhadas pelo corpo em homenagem à paixão que veio do berço.
Conheça o "Fluzão a Jato", do MC Patrão
- Tenho três tatuagens do Fluminense, escudo no braço esquerdo, escudo no peito esquerdo, escudo na canela direita, vou fazer mais ainda este ano, me aguardem! - exclamou.
Mc Patrão e Mc Charles esquentam clássico entre Flu e Vasco
Depois que os flamenguistas começaram a exaltar o "Bonde do Mengão" e os vascaínos com o seu "Trem Bala da Colina", chegava a vez do tricolor ter o seu próprio funk. Daí surgiu a ideia de criar o "Fluzão a Jato".
- Temos que apoiar e incentivar o nosso time em todos os momentos, essa composição foi feita especialmente para levantar a moral dos nossos jogadores em momentos conturbados - contou.
Luciano também tornou-se famoso, em 2011, por outro motivo. Ele foi o torcedor-comentarista, do Fluminense, durante a participação do clube na Copa Santander Libertadores deste ano. Após os jogos do time na competição Sulamericana, Patrão dava os seus pitacos sobre a atuação da equipe nas transmissões da Band e, pela internet, através do portal Lancenet.com.
Com o Fluminense ainda na briga pelo bicampeonato brasileiro, Patrão quer agora que sua música decole, desta vez, com a conquista do Brasileirão.
- Quem sabe minha música não vire o hino de mais uma conquista do Fluzão. Haja coração, torcida tricolor - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário